sábado, 14 de fevereiro de 2009

Momento lúdico

CARANGUEJO

"o Protector
Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida.. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático."
****
"É o mais sensível, romântico e divertido de todos os signos. É bondoso, afectuoso. Esconde frequentemente as suas emoções. Gosta de atenção, de se sentir apreciado e amado. É muito apegado ao passado e às suas raízes. A família é a sua âncora. A imaginação a sua arma. Foge da fama e da exposição pública. É cauteloso, raramente cai em armadilhas, pois todos os passos que dá são seguros. O mesmo se passa com a parte afectiva, sentirá sempre que o podiam amar mais. Perde muito tempo a pensar nos erros que cometeu e na forma de os evitar. Quando está apaixonado envolve-se a cem por cento e sem reservas. Sente-se naturalmente atraído por Capricórnio. Touro consegue dar-lhe o bem-estar que aprecia. Peixes, que é muito romântico, pode afagar as suas necessidades emocionais. Leão e Carneiro são signos de quem se deve manter afastado. A sua necessidade de dependência também não combina com o desejo de independência de Aquário ou com o gelo de Gémeos."
**************
Enviado por mail pela amiga Julay.

5 comentários:

Anónimo disse...

A autora gosta de se auto-elogiar é feio

TERE disse...

Feio feio é escrever anonimamente.
e quem fez o signo não foi a autora!!!Mera brincadeira...tá??

TERE disse...

Corrigindo...a autora do blogue pois a do texto desconheço.

Jataí News disse...

Conhecendo Terê como conheço não creio que esteja se auto-promovendo até pq o texto não dela. O anônimo está sendo injusto com nossa amiga. Beijos Mi. Continue escrevendo sempre.

Friend's Garden disse...

acho q esse comentário anônimo foi infeliz
talvez ele(ela) nao tenha percebido a brincadeira nem que o texto não era da autora do blog:)
talvez ele( ela) faça mais bonito e peça desculpas pela confusao q fez:)
beijos

ps: por ser a internet um mundo (aparentemente) tão livre..nada nos obriga a ler o que não queremos ou gostamos;)