terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como eu gostaria...

"Como eu gostaria, de ser poeta na tua voz

Como eu desejaria, cantar como ninguém. Voar à noite
Só para te dar um beijo e fazer parte dos teus sonhos.
Como eu gostaria, dizer-te palavras bonitas que ainda não tenham sido ditas, ou escritas
Como eu gostaria, de não ser em ti só a existência.
Como eu gostaria, de ser a essência de pequenas coisas que me fazem ser tal qual sou.
Como eu gostaria, de poder desenhar ou escrever-te na palma da mão
Como eu gostaria, de perceberes que te quero só para mim.
Como eu gostaria, de viajar entre os teus cabelos,
Como eu gostaria, de mergulhar profundamente no teu olhar
Como eu gostaria, de deixar-me definhar na tua boca.
Como eu gostaria, de ver e sentir o mundo, num só momento cada vez que te olho.
Como eu gostaria, ser tudo mesmo não tendo tão pouco
Como eu gostaria, que me queiras, e terei o mundo todo na mão."
*** D. A.

Sem comentários: