terça-feira, 2 de novembro de 2010

***************
Não poderia imaginar,

Que vestida de vermelho,
Sua mente poderia hipnotizar.
Em uma grande festa lírica.
No meio de grandes
Damas e cavalheiros.
Estava eu vestido de vermelho.
Teus olhos brilharam,
Tua fala sumiu, perante todos
Você me assumiu, mostrou a todos
O encanto que teus olhos me tinham.
Sentia-me uma dama.
A transparência do meu vestido.
Era um vermelho carmim.
Você ficou enfeitiçado em mim.
O grande espetáculo começa.
E seus olhos não se desprendem de mim.
Era uma noite lírica, lírica também.
Sua descoberta em me amar.
Nunca imaginei,
Que "eu" vestida de vermelho te encantaria.
Dando o fim ao espetáculo.
Você me levou para um lugar,
Onde podíamos nos amar.
Seus olhos brilharam ao reflexo.
Do meu vestido vermelho.
Vermelho de amor,
Vermelho de paixão, atração.
Fortemente você não se conteve,
Segurou-me forte e em teu leito me teve.
Não se conteve, e despiu-me.
De forma voraz consumiu minha ânsia de você.
Amamos-nos tanto, que nos esquecemos das horas,
Quando nos damos por si.
Já no outro dia eram nove horas.
Depois da bela noite, fui embora.
Vestida de vermelho carmim,
E você hipnotizado não tirava os olhos de mim,
Dizendo-me querer repetir a noite,
Mas que eu estivesse com meu vestido,
Vermelho carmim, que faz parte de mim.

http://www.poemas-de-amor.net/blogues/anacarolinaloiramar/quot_vestida_de_vermelho_quot_conto_potico
*-* A FLOR DE LIS.

Sem comentários: