domingo, 18 de outubro de 2009

COMÉDIA DO DIA A DIA

(Situação real)...colocada no comentário de uma minha foto de postagem anterior e com autorização de quem comentou para aqui postar, como momento de humor.
****
"....essa foto me fez lembrar de um primo de minha mãe chamado Antonio Pinto (apelido Totô)...Ele sempre foi muito bem humorado e gozador... adora chocar as pessoas para observar-lhes as reações... Mamãe me contou que um dia estavam eles dois a fazer compras em uma loja em que havia manequins espalhados pela loja demonstrando as mercadorias... um deles era feminino e tinha ao lado um belo guarda sol... Totô, então, aproximou-se da elegante e extática "dama", e fingindo acreditar tratar-se de uma mulher, perguntou-lhe:- Ei, dona, quanto custa esta sombrinha?A manequim continuou parada, é lógico, e ele insistiu:- A sombrinha, moça, quanto custa?E ela nada.- O que é? Será que a senhora é muda?A essa altura já se aglomeravam pessoas em volta, estupefactas ante a ignorância de Totô e rindo muito à socapa, por acreditarem que o mesmo não sabia o que era um manequim.E Totô nem aí pra assistência.- Ei, dona, não quer falar, não fala. Mas, se não quer nem dar uma informação aos fregueses, não devia ficar aí parada perto da mercadoria.Nesse momento, enquanto outros riam caçoando dele, uma senhora apiedada, tocou-lhe no braço e disse-lhe docemente que tratava-se de uma manequim, uma espécie de boneca que não se movimenta, nem fala. Totô, que estava se divertindo com a situação, então ficou com vergonha da senhora, que faria papel de tola se ele declarasse que estava apenas brincando, e agradecendo-lhe a informação foi embora sem olhar pra trás...."
....
Por: Gracilene Pinto

5 comentários:

Gracilene Pinto disse...

Mité,
vou contar ao Totô que ele está se tornando personalidade internacional... hahahaha

TERE disse...

Aahahahahahahah...será queele vai gostar?

Um abraço para ele.

Bjs para ti.

Gracilene Pinto disse...

Xá comigo, amiga!
Xá comigo! hahaha
Beijos pra ti também

EDUARDO POISL disse...

Uma vez eu bati numa destas manequim e ela caiu, na hora fiquei apavorado pensando ser uma pessoa mesmo rssssssssssss.
Abraços

TERE disse...

Ahahahahahhaha...acontece Eduardo!