sábado, 31 de outubro de 2009

De novo Cora Carolina

6 comentários:

Unknown disse...

Sobrado, sobradinho...
Onde sobra muito carinho.
...
Minha casa, minha casinha...
Que é melhor que a da raínha.

TERE disse...

Feliz de quem pelo menos casa tem...

TERE disse...

*como me faz saudade a palavra "sobrado"

Unknown disse...

Espero que nessa "saudade" algo tenha "sobrado" para mim.~
Espero que nesse "sobrado" haja algo para matar a "saudade".

TERE disse...

Tenho o coração aberto há muito, sem sobras mas de novo limpo..."saudade" apenas sentimento.

Saudade se mata melhor em sobrado, de facto, dos que parede e telhado têm mas se mais não tiver e como é de tábuas...era o chão dá para sentar, pois não é quão frorento como os chãos das modernices...E há sempre a minha manta, nem que seja a da fantasia.

TERE disse...

*corrijo

Friorento.