terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Entrastes e Esquecestes de Sair"...Extracto

"Ontem te sentia tão perto de mim
Passávamos horas dividindo sonhos
Plantando flores e vendo nosso jardim
E brigávamos pelas margaridas
.
Ontem te sentia tão dentro de mim
Nos meus pensamentos, em nossa casa
Na minha vida e perspectiva
E mesmo dormindo, te sentia
.
Ontem te sentia tão vivo em mim
No meu corpo, e sentia teu cheiro
Como se seu cheiro, fosse meu cheiro, doce...
De uma fragrância, que só você
.
Mas hoje, sinto-te saindo de mim
Devagar, sem pressa, sem você
Como a lua deixa seus apaixonados
E como o sol ao entardecer no inverno
.
Hoje te sinto saindo de mim
Como o beija-flor deixa a flor
Do nosso jardim, sem margaridas
Onde as ervas sem vida fazem moradas
.................................................."
Heider Moutin//23/05/2008
**************
http://sitedepoesias.com.br/poesias/29139

Sem comentários: