quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amanhã será melhor!


"Eu sei que passei muito longe de tudo que eu quis

Agora eu sei preciso acreditar que amanha será melhor"

.

Sei como é o agora, o passado como foi

Alegria , tristeza, trabalho, moleza...

Sorridos...lágrimas por vezes...

Amei e fui amada...mãe sorridente,

Amiga acarinhada, mulher bem carente,

outras vezes aconchegada...


O amanhã ser diferente...mais seguro e consciente.

A maturidade permite consolidar

Sentir melhor momento e com prazer maior

Em voo de águia enfortalecer e gritar:

Amanhã será melhor!!!

....

M. Teresa Fernandes

3 comentários:

BrancaLisboa disse...

Amanhã será melhor com certesa!
Temos que acreditar que sim.
Adoro ler-te, como sempre, só escreves coisas que me encantam.
Meu abraço
Clementina

TERE disse...

Obrigada amiga lisboeta.

Bjs

Gracilene Pinto disse...

"Tu me fizestes
uma das tuas criaturas
com ânsia de voar...
Águia pequena
que nasceu para as alturas
com ânsia de voar..."