domingo, 2 de janeiro de 2011

"Stop temporário"

Imagem do google
....
Podem ser dias...semanas...sei lá. Tudo depende dos ventos e marés... Seguirei, entretanto os os blogues dos amigos, pelo menos daqueles que até agora me têm incentivado com visita e comentários e, além de ler e ver, o que pouco tenho feito , confesso, deixarei um olá, um beijo, um carinho, continuarei presente, penso eu que assim será... Mas no meu blogue que estava a ficar rotineiro, com pouca criatividade, sem muita coisa pessoal, farei pausa para qualquer dia, se a inspiração voltar , retomar...
E PARA TODOS FELIZ 2011

4 comentários:

Friend's Garden disse...

Espero que esse "ate um dia" seja simplesmente ate hoje. Se ha magoas quem tem que se calar eh quem as causa e nao quem as sofre. Quem diz ser do bem, nao sendo, esta a perder muito mais.
Espero que nao deixes de lancar quantas palavras forem, que seja ao vento ao mar ao sol a chuva em qquer direcao. Pois o mundo precisa e que sejam lancadas palavras verdadeiras, sempre!
Beijos

(ps:perdoe a falta de acentos, mas nao consegui configurar o pc ainda ..rs)

TERE disse...

Obrigada amiga Florita. Bjs

Alberto David disse...

Até um dia, é o que dizemos diáriamente, e voltamos sempre com mais força e anseio por novas descobertas, este até um dia é um até logo, se algo existe para enfrentar é na hora, por isso caso a saúde não impeça vamos á luta, cá espero ver os passos da tua competência subirem hora a hora.
A.D.

TERE disse...

Obrigada David...não a competência mas a saudade depressa me farão voltar...saudade do amigos com quem aqui tenho interagido, diminuindo bastante a minha solidão. Bjs