quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Foi mais um Natal

Passaram as festas natalícias, em calma morna, sem grande inquietude, mesmo com a saúde mais equilibrada.

A passagem de ano, aqui sentada no sofá a olhar para a TV como nos outros dias do ano...`É apenas mais um dia mas há a quem dê  para diversão...desde que adoeci...a mim , não.

Tinha almoçado  e jantado com os filhos que depois foram "passar o ano " à Avenida da Liberdade.

Chegou o dia dois...o regresso do mais novo ao país distante em que trabalha fez dispar a minha ansiedade e ainda hoje, quem olhava para a minha cara parecia que andava bem zangada...era tensão, muita, da acumulação de tantas contrariedades que momentos da vida têm provocado e eu sem força sempre para dizer: mais, nãooooooooooo!

3 comentários:

Andradarte disse...

Encaremos 2012 como Renovação..!!
Bom Ano
Abraço

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Comemoremos 2012, até seu último dia.
Cheguei aqui, TERE, meio por acaso, gostaria de retornar, se me permite.

"Vi", pela crônica, que a sua saúde não vai bem. Quero, portanto, desejar que a recupere, para se animar, voltando às diversões.

Feliz Ano Novo!
Um abraço,
da Lúcia

TERE disse...

Obrigada Lúcia e apareça sempre que queira, se bem que presentemente eu esteja mais no facebook.

Encaremos, pois, Andradarte...Feliz ano tb e um abraço.