segunda-feira, 9 de novembro de 2009

5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.

".................Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, de ostentar uma barriguinha de cervejoca. Se não, não presta. Estou-me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo porquê :Nunca verás um homem barrigudinho tirar a camisa dentro de uma discoteca e dançar como um idiota, em cima do balcão..................."
....
Carla Moura (psicóloga)
****

3 comentários:

BrancaLisboa disse...

kkkkkk
Pois...pois... se um barrigudinho saltar em cima de um balcão.... lá vai balcão e depois tem pagar o estrago ou será que não vai mesmo conseguir subir o balcão....kkkk

Unknown disse...

Não sabia que "tinha um dia especial" para mim...

Mas há "barrigas" e "barrigas", olhem que umas muito "ligeirinhas" capazes de uma "loucurazinhas" (eu, contra mim falo)

TERE disse...

Por mim vivam os barrigudinhos se se sentirem bem e forem simpáticos!!!