segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu..mais eu ( Mera divagação)

Eu... mais eu ...mais eu, sem me sentir egoísta
Hoje menos para os outros, coisa pouco habitual
A pensar em percursos... hibernação possível,
Ou voo de libertação como águia fortalecida,
Que parada tem estado sem voos planear
Dentros das circunstâncias do agora...
Divagando nesta tarde nevoeirenta
Sobre como voar, agir...acarinhando-me
Construindo, dentro do possível...
Um melhor porvir...também p'ra mim!!!
Pois acho- que também sou gente,
Mesmo ser humano...
E devo ainda continuar a "construir"
E seguir as quimeras desejadas
Pois quanto mais divago pergunto:
Que tenho feito para mim,
Quem se preocupa comigo
Hoje ou em qualquer ocasião?
Sinto que alguém o fez por vezes
Mas bem menos...na minha opinião.
**
M. Teresa Fernandes

Sem comentários: